Avaliação do Usuário

Estrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativaEstrela inativa
 

A limpeza de pele profunda serve para remover cravos, impurezas, células mortas e milium da pele, que se caracteriza pelo aparecimento de pequenas bolinhas brancas ou amareladas na pele, principalmente, do rosto. Ela deve ser feita de 2 em 2 meses, no caso de peles normais a secas, e 1 vez por mês em peles mistas a oleosas e com cravos.

limpeza de pele no morumbi

A limpeza de pele profissional dura cerca de 1 hora e meia, em alguns passos:

  •  Remover a maquiagem e limpar a pele aplicando uma loção de limpeza para ajudar a remover a oleosidade e algumas impurezas da pele. Produtos com Aloe vera são ótimas opções para desintoxicar a pele.
  •  A abertura dos poros é feita com a aplicação de uma máscara para ajudar ainda mais a amolecer a camada de pele mais superficial. O vapor de água ou de ozônio pode durar de 5 a 10 minutos e durante este período a esteticista pode massagear as mãos ou a cabeça da pessoa que recebe o tratamento, tornando o momento mais agradável e relaxante. 
  • A esfoliação serve para remover a camada mais superficial da pele e as células mortas, facilitando a extração de cravos e impurezas do passo a seguir. Em pessoas que possuem espinhas inflamadas essa esfoliação só pode ser feita com um produto específico, mas em todas as outras situações pode-se usar um creme esfoliante que tenha microgrânulos que pressionados na pele, favorecem a retirada da sujeira.
  •  A extração dos cravos é feita manualmente, com gaze ou um pedacinho de algodão umedecidos com uma loção antissépticas, pressionando os dedos indicadores em direção oposta. Já a extração de miliuns deve ser feita com a ajuda de uma microagulha, para perfurar a pele e pressionar, removendo a bolinha de sebo que se formou ali. Esse procedimento pode levar no máximo 30 minutos e geralmente começa na zona T, na seguinte ordem: nariz, queixo, testa e a seguir bochechas.
  • Após a extração manual dos cravos e miliuns, pode ser aplicado um aparelho de alta frequência que auxilia a pele a cicatrizar e acalmar. Mas uma outra forma de fazer uma boa limpeza de pele, retirando ao máximo suas impurezas é fazer um tratamento profissional chamado limpeza de pele ultrassônica, que utiliza um equipamento de ultrassom para atingir as camadas mais profundas da pele.

Agende já sua avaliação!

Artigos relacionados

Av. Giovanni Gronchi, 6195 - Sala 301

Vila Andrade - São Paulo - SP - CEP 05724-003

contato@clinicaprimemorumbi.com.br / 11 3749-1392

© 2017 Clínica Prime Morumbi. All Rights Reserved.