Avaliação do Usuário

Estrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativaEstrela ativa

Cardiologista

O Cardiologista é o médico que faz o diagnóstico e tratamento de doenças do sistema circulatório e do coração, como hipertensão arterial, AVC, arritmias, palpitações, entre outros. Ele deve ser procurado também com frequência para atendimento preventivo, que diminui chances de problemas mais sérios se descobertos a tempo.

Alguns dos sintomas avaliados pelo cardiologista são:

• Dores no peito;
  • Tontura;
  • Fadiga;
  • Cansaço;
  • Arritmias;
  • Suor excessivo;
  • Inchaço.
  • Palpitação

Sabendo que a maior causa de morte atualmente é por problemas cardiovasculares e ao que tudo indica, essa incidência tende a aumentar, todos os adultos, a partir de 18 anos de idade, mesmo que aparentemente saudáveis, deveriam consultar,  o cardiologista, para se orientarem, adequadamente, a respeito de seus próprios riscos cardíacos e da diversas possibilidades atuais oferecidas como tratamento preventivo .

Um dos principais indivíduos que precisam da avaliação médica cardíaca, são os atletas, esportistas e quem faz acadêmia, além claro, antes de qualquer cirurgia de maior porte, para segurança e avaliação do quadro clínico atual do paciente.

Cardiologista no Morumbi Giovanni Gronchi

Agende sua consulta com nosso Cardiologista na Clínica Prime Morumbi, pelo telefone 11 3749-1392

Av. Giovanni Gronchi, 6195 - Sala 301

Vila Andrade - São Paulo - SP - CEP 05724-003

contato@clinicaprimemorumbi.com.br / 11 3749-1392

© 2017 Clínica Prime Morumbi. All Rights Reserved.